H1N1 PARTE 2
GRIPE H1N1
Evolutec Jean
Estação 393
Sebrae 970x90 rosa
Pirata 970x90
Bewegen 970x90
Sebrae 970x90 azul
Como foi a rodada?

A alegre e participativa torcida "Avaíxonadas".

Elas fazem a diferença. A paixão pelo Avaí tem levado a torcida feminina onde quer que o time esteja.

02/05/2022 20h27
Por: Vitor Blemer
Fonte: NSC Total
Torcida
Torcida "Avaíxonadas" (Foto: Guarda Municipal de Florianópolis/Divulgação)

Por Roberto Alves

Elas fazem a diferença. A paixão pelo Avaí tem levado a torcida feminina onde quer que o time esteja. Foi assim domingo (1º), em Porto Alegre, e como sempre fazendo a diferença. As primeiras noticias da manhã desta segunda foram preocupantes, mas em seguida esclarecedoras sobre o acidente com o ônibus que transportava a torcida.

Elas já não estavam mais no veiculo que seguia para a garagem. Apenas o motorista, que felizmente teve ferimentos leves após o capotamento. Antes de deixar o Rio Grande do Sul a torcida publicou esta foto em suas redes sociais.

E a viagem terminou com o sabor de vitória. Em campo, bom resultado do Avaí e, fora dele, nenhum problema de maior gravidade com o motorista do ônibus que transportou as meninas a Porto Alegre.

As preocupações que os resultados do fim de semana trouxeram aos times de SC

O futebol catarinense, exceção ao Avai, não foi bem no fim de semana. Vimos um Figueirense muito abaixo do que se esperava a ponto do treinador Jr. Rocha dizer que o primeiro tempo foi uma vergonha, e foi.

Figueirense 0x2 Mirassol, Campeonato Brasileiro Série C, 4ª rodada, Estádio Orlando Scarpelli

Figueirense perdeu em casa para o Mirassol por 2 a 0 pela Série C do Campeonato Brasileiro (Foto: Patrick Floriani/FFC)

Muito claro está que Bassani será titular do time. Que problemas ainda existem e o técnico sabe disso. Que no nome ninguém vai jogar e que muitas alterações podem e devem ocorrer no time.

O Figueirense deixou escapar a chance de um grande resultado e, pior do que isso, é deixar no ar a dúvida sobre a condição técnica do time. Foi só esbarrar num adversário com um pouco mais de qualidade e o time parou - derrota para o Mirassol por 2 a 0 no Scarpelli.

Publicidade, clique e SAIBA MAIS:

A recuperação, claro, é possível e terá de vir com futebol não na base do achismo, simplesmente achar que o time é bom e vai classificar sem jogar. Tem campeonato pela frente.

Copette no banco

No Avaí, duas constatações que fiz e que o técnico Barroca entenderá ou não. Bruno Silva e Copette podem começar a pensar num bom banco para esquentá-lo. Poderão ser muito úteis no decorrer da Série A.

Ambos estão muito mal e longe do futebol que já mostraram no Avaí. Bruno já não consegue mais acompanhar a velocidade do jogo. A opinião evidente não é definitiva, afinal, são dois grandes jogadores e ainda podem contribuir.

Destaque do empate contra o Inter para o momento que vive o goleiro Douglas, e o crescimento do zagueiro Arthur Chaves. A entrada de Jean Pierre dando mais posse de bola, desafogando um pouco o sistema defensivo azurra. 

William Pottker já sabemos será titular também. Da mais qualidade ao ataque, com forte presença ofensiva. E gosto também deste jogador chamado Dentinho, que dá mais agilidade ao time quando entra.

Barroca deve promover algumas mudanças para o próximo jogo, contra o Coritiba, segunda (9), na Ressacada.

Brusque

A preocupação maior dos jogos do fim de semana ficou por conta do campeão estadual, Brusque, que continua oscilando na Série B. A derrota para a Ponte Preta, em Campinas, estava fora do roteiro.

Chapecoense

A derrota da Chapecoense, apesar de ser diante de um dos grandes do futebol brasileiro, o Cruzeiro, também foi surpresa. Pior é que foi com um futebol muito abaixo do que pode jogar.

Criciúma

O mais surpreendente de todos foi o Criciúma, que não passou pelo fraco Novo Horizontino, em casa. Um empate com sabor amargo.

Os resultados deixaram muita preocupação para o futebol catarinense no fim de semana.

Publicidade, clique e peça:

Quer receber mais informações 

da SC News pelo Whatsapp?

CLIQUE AQUI!   

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Jaraguá do Sul - SC
Atualizado às 16h29
21°
Poucas nuvens Máxima: 22° - Mínima:
21°

Sensação

12.3 km/h

Vento

65.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Estação 393
Evolutec Jean
Sebrae 300x600 azul
JF DIESEL
JF DIESEL 300X250
Evolutec Jean
Sebrae 300x250 rosa
Estação 393
Sebrae 300x250 azul
Pirata 300x250
Municípios
Pirata 300x250
Evolutec Jean
JF DIESEL 300X250
Sebrae 300x250 azul
Estação 393
Sebrae 300x250 rosa
Últimas notícias
Livratto
Pirata 300x250
Estação 393
Evolutec Jean
Sebrae 300x250 rosa
Sebrae 300x250 azul
Mais lidas
Sebrae 300x250 rosa
Evolutec Jean
Estação 393
Pirata 300x250
Sebrae 300x250 azul
Sebrae 300x250 azul
Sebrae 300x250 rosa
Pirata 300x250