Campanha Setembro Amarelo
Campanha Pref JGS Combate ao Fumo
Bewegen 970x90
Saiu em defesa

'Perseguição sem igual', diz Ratinho ao defender Sérgio Reis

O apresentador é conhecido por suas declarações em apoio ao governo de Jair Bolsonaro

FATOS E FOFOCAS

FATOS E FOFOCASTudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!

24/08/2021 18h32
Por: Vitor Blemer
Fonte: Notícias ao Minuto
FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O apresentador Ratinho, 65, usou seu programa no SBT desta segunda-feira (23) para defender o cantor Sérgio Reis, 81, e criticou artistas que cancelaram a participação no próximo álbum do sertanejo, como Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes.

"Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que você está sofrendo. O que eu sei é hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual", disse.

Os cancelamentos aconteceram após a divulgação de um áudio em que Reis convoca atos antidemocráticos em defesa do atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido). Em seguida, o apresentador citou Gutemberg Guarabyra, 73, da dupla com Sá, que não irá mais participar do álbum.

"Alguns artistas estão anunciando que não vão participar do DVD, tipo o Guarabyra. Ô seu Guarabyra, você não existe, acabou. É bom que você não vá. Alguns desses cantores não fazem sucesso há muito tempo. E o Sérgio ia dar uma oportunidade", pontua Ratinho.

"Não tem justificativa usar o ódio e não dar o direito de que ele se defenda". O apresentador ainda afirmou que outros artistas, quando "alinhados com outro lado do poder falam coisas muito piores e são aplaudidos".

Ratinho é pai do atual governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD). Ao final de sua fala, o apresentador convocou outros cantores sertanejos a apoiarem Reis. "Artistas mais populares, quero falar com vocês. Duplas sertanejas, artistas populares, não sejam covardes. Mostrem apoio ao meu amigo."

A cantora Paula Fernandes, 36, afirmou nesta segunda-feira que continuará emprestando sua voz para o próximo álbum do cantor. Através da assessoria de imprensa, a cantora mineira disse que Reis participou de um álbum dela no começo da carreira e que tem "enorme gratidão".

Ela afirma ter muito respeito pela carreira dele. "A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais", diz comunicado. Além disso, Fernandes afirmou que "repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez".

Vale lembrar que, em 2019, Luan Santana cancelou a participação que faria no DVD da cantora poucos dias antes da gravação, após a música "Juntos", versão de um hit de Lady Gaga, virar meme na internet por causa do refrão "juntos e shallow now".

Sérgio Reis causou polêmica após o vazamento de um áudio no qual afirma que caminhoneiros parariam o país em setembro até que o Senado afastasse os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) de seus cargos. Na sexta-feira (20), a Polícia Federal chegou a fazer uma ação de busca e apreensão na casa dele.

Reis dizia em conversa com um amigo que "se em 30 dias não tirarem os caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa está séria". Ele também relatou uma reunião que teve com o próprio presidente Jair Bolsonaro e com militares "do Exército, da Marinha e da Aeronáutica", em que informou o que faria.

"Eu errei, quero pedir desculpas, até ao Supremo", disse o cantor em entrevista a Roberto Cabrini no Domingo Espetacular (Record). "Eu sou uma pessoa que só pensa bem dos outros. E agora estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido. Eu não sou bandido."

FIQUE POR DENTRO DE TUDO

QUE ACONTECE EM TEMPO REAL,

CLIQUE AQUI AGORA  

TENHA TUDO NO SEU WHATSAPP!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Jaraguá do Sul - SC
Atualizado às 09h52
24°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 18°
24°

Sensação

5.9 km/h

Vento

64.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Cia das Piscinas
JF DIESEL
Renovee Energia Sola
Grão de Gente 300x600
HC Hornburg
HC Hornburg
Grão de Gente 300x250
Pedra Flor 300x250
Pedra Flor 300x250
Prática
Fachini 300x250
Ig Energia
Renovee Energia Sola
JF DIESEL 300X250
Lar dog lar
Municípios
JF DIESEL 300X250
Pedra Flor 300x250
Fachini 300x250
SOS Cidadão
Grão de Gente 300x250
INFO CAMPE
Últimas notícias
Livratto
Fachini 300x250
Rodízio em Casa Jaraguá
Pedra Flor 300x250
Grão de Gente 300x250
Mais lidas
Pedra Flor 300x250
Grão de Gente 300x250
Fachini 300x250
Fachini 300x250
Pedra Flor 300x250
Grão de Gente 300x250