Campanha Setembro Amarelo
Bewegen 970x90
Campanha Pref JGS Combate ao Fumo
Geração de conteúdo

EQUIPE ENTRELINHAS COMUNICA!

O cenário mudou. O comportamento do consumidor é outro. A comunicação das marcas também precisa se transformar.

CONTEÚDO ENTRELINHAS

CONTEÚDO ENTRELINHASFocada na geração de mídia espontânea, a Entrelinhas tem por objetivo o fortalecimento da imagem das marcas, estreitando, assim, os laços entre empresas, mídia, públicos consumidores, parceiros e comunidade em geral. Com oito anos de existência e o aporte profissional das jornalistas Debora Volpi e Kelly Erdmann, ambas com renomada experiência em reportagem e assessoria de comunicação. Atuando no gerenciamento de conteúdo para mídias sociais. @entrelinhascomunica - www.entrelinhascomunica.com.br

03/07/2020 15h56Atualizado há 1 ano
Por: Vitor Blemer
Fonte: Equipe Entrelinhas.
Foto divulgação.
Foto divulgação.

 

ENTRELINHAS COMUNICA:

Grupo Lunelli publica Relatório de Sustentabilidade: 

 O Grupo Lunelli acaba de publicar o primeiro Relatório de Sustentabilidade da empresa. Considerado uma das principais ferramentas de iniciativa voluntária para relatar e prestar contas à sociedade, o documento serve também para mostrar a evolução dos resultados, enfatizando as metas e objetivos da empresa.

Desde 2007, a empresa é certificada na norma NBR ISO 14001:2015 de Gestão Ambiental, na planta de Beneficiamentos, localizada em Corupá. Além disso, nas diversas unidades mantidas pelo Grupo Lunelli, as operações possuem processos ecoeficientes, com foco na redução de consumo de água, energia, tratamento eficiente de efluentes e gestão de resíduos com economia circular.

Entre as ações compiladas no Relatório, merecem destaque as 439 toneladas de resíduos têxteis geradas, apenas em 2019, completamente recicladas por meio da desfibragem e transformação em novos fios. Também foram limpos 956.161 m³ de efluentes na estação de tratamento e, nos processos de fabricação, consumidos somente 1,72 kWh a cada quilo de malha produzida.

No âmbito econômico, o Grupo Lunelli garantiu, no ano passado, a distribuição de R$ 8,71 milhões entre os colaboradores a partir do PCR (Programa de Conquista de Resultados) e o Prêmio de Produção. Já no aspecto social, o Relatório de Sustentabilidade ressalta os mais de R$ 465 mil investidos, em 2019, em projetos por lei de incentivo. Nesse período, também foram implantados 589 projetos através do PNI (Programa de Novas Ideias).

CDL orienta sobre descarte correto de lâmpadas fluorescentes: 

A conscientização quanto à importância da reciclagem e da destinação correta do lixo é um assunto que faz parte da rotina da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul. Desde 2010, por exemplo, a entidade possui o programa Recicla CDL, que já tirou de circulação mais de 300 mil quilos de lixo eletrônico. Agora, chegou a vez também de direcionar esses esforços ao descarte de lâmpadas fluorescentes. 

Por isso, a CDL Jaraguá do Sul fez uma parceria com a Reciclus, empresa de São Paulo especializada na logística reversa dos materiais. Dessa forma, a iniciativa tem espalhado pela cidade diversos pontos gratuitos de coleta. Os coletores podem ser instalados em empresas que comercializam os itens. Para recebê-los, basta fazer a solicitação no site https://reciclus.org.br/. Atualmente, eles estão disponíveis nas lojas Balaroti, Ceigon Materiais Elétricos, Breithaupt (Centro e Barra), Comercial Haveg, Conti Elétrica, Figueira Material de Construção, Franzner Material de Construção, Geraluz, Lunelli Materiais Elétricos e Marmil Distribuidora.

Menegotti completa 80 anos

Menegotti chega aos 80 anos com planos de expansão - Usinagem Brasil

Os recém-completados 80 anos do Grupo Menegotti trazem muita experiência e números que impressionam quando o assunto é equipamento para construção. Ocupando lugar de destaque entre as principais fábricas do segmento, a empresa, com unidades em Santa Catarina e também nos Estados Unidos, é reconhecida, pela maior rede de locadores do Brasil, como a que tem a melhor betoneira no país.

Nessas oito décadas de existência, a marca catarinense já vendeu mais de um milhão de unidades. Além disso, a produção média é de três mil betoneiras por mês. Ao todo, ainda são 400 assistentes técnicos cadastrados distribuídos por todo o território nacional. Recentemente, o Grupo Menegotti foi certificado ainda como Empresa Renovável, pela Ludfor Energia, a maior empresa de gestão de energia do Sul do Brasil.

Santer colabora com a reforma do novo píer de Penha: 

Com foco na melhoria da estrutura das cidades nas quais atua, a Santer, construtora com sede em Guaramirim, acaba de confirmar apoio à reforma do píer de Penha, no Litoral Norte Catarinense. A estrutura, localizada na Praia da Armação, está interditada para as obras que vão adequá-la também ao atendimento de transatlânticos, além de embarcações de pesca.

O objetivo é incluir a cidade na rota dos cruzeiros turísticos que passam pelo Estado. Com o intuito de fortalecer o segmento, a Santer colabora com o projeto a partir de uma doação financeira.  Recentemente, a empresa também contribuiu com a infraestrutura pública de Araquari. Ela arcou com a pavimentação asfáltica da Rua das Carpas, melhorando o acesso dos moradores à localidade.

Acompanhe Equipe Entrelinhas:

Entrelinhas faz série de lives.

O cenário mudou. O comportamento do consumidor é outro. A comunicação das  marcas também precisa se transformar. 

A Entrelinhas, agência de Assessoria em Comunicação, resolveu entrar para essa conversa e realiza uma série de lives intitulada Entrelinhas Entrevista. São conversas para comunicar, inspirar e ajudar a repensar os negócios e a vida. Semanalmente, nas quartas-feiras, às 11h, no perfil do Instagram da marca (@entrelinhascomunica), as jornalistas e sócias da agência, Debora Volpi e Kelly Erdmann, conversam, ao vivo, com profissionais de diversas áreas e diferentes visões. Em pauta, o futuro da comunicação e da geração de conteúdo pós-pandemia e histórias de pessoas que fazem a diferença, seja na carreira ou no modo de viver.

Focada na geração de mídia espontânea, a Entrelinhas tem por objetivo o fortalecimento da imagem das marcas, estreitando, assim, os laços entre empresas, mídia, públicos consumidores, parceiros e comunidade em geral. Com oito anos de existência e o aporte profissional das jornalistas Debora Volpi e Kelly Erdmann, ambas com renomada experiência em reportagem e assessoria de comunicação, a empresa já está consolidada como uma referência regional e atende importantes clientes, em diversos segmentos. Em um mundo cada vez mais digital, a agência atua fortemente no gerenciamento de conteúdo para mídias sociais e é ponte para as empresas que buscam maior presença e visibilidade no meio online, fomentando o relacionamento entre marcas e digital influencers. 

@entrelinhascomunica     www.entrelinhascomunica.com.br

A SC News acaba de lançar um PROJETO de incentivo ao jornalismo independente. Descubra as VANTAGENS de ser um PARCEIRO. Clique na imagem abaixo ou acesse o link https://bit.ly/383oXTX e confira como VOCÊ será nosso parceiro!

SC NEWS:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Jaraguá do Sul - SC
Atualizado às 09h52
24°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 18°
24°

Sensação

5.9 km/h

Vento

64.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
JF DIESEL
Cia das Piscinas
HC Hornburg
Grão de Gente 300x600
Renovee Energia Sola
Fachini 300x250
Renovee Energia Sola
Grão de Gente 300x250
Lar dog lar
Prática
HC Hornburg
JF DIESEL 300X250
Pedra Flor 300x250
Pedra Flor 300x250
Ig Energia
Municípios
Fachini 300x250
Grão de Gente 300x250
Pedra Flor 300x250
JF DIESEL 300X250
INFO CAMPE
SOS Cidadão
Últimas notícias
Fachini 300x250
Pedra Flor 300x250
Rodízio em Casa Jaraguá
Livratto
Grão de Gente 300x250
Mais lidas
Fachini 300x250
Pedra Flor 300x250
Grão de Gente 300x250
Fachini 300x250
Grão de Gente 300x250
Pedra Flor 300x250